29 de novembro de 2017

'MAIS NEGRO' DE E L JAMES


A Lua de Papel publica esta quinta-feira, dia 30 de Novembro, o novo romance de E L James, Mais Negro (Darker), o livro que dá continuidade à história de As Cinquenta Sombras contada do ponto vista de Christian Grey, chega às livrarias portuguesas dois dias após o lançamento da edição original em língua inglesa.

Neste novo livro, E L James revisita o universo de As Cinquenta Sombras Mais Negras, regressando à história de amor que apaixonou milhões de leitores em todo o mundo, numa perspetiva ainda mais negra e mais profunda. “O interior da cabeça de Christian Grey é um local fascinante para se estar. Em Grey tivemos um primeiro vislumbre da razão dos traumas de Christian, mas em Mais Negro vamos mais fundo, ficamos a conhecer as suas memórias mais dolorosas e os encontros que o tornaram no homem quebrado e exigente por quem Ana se apaixona. Escrever este livro foi uma jornada de descoberta, e espero que os leitores a vejam assim tão apelativa como eu achei”, afirmou E L James.  


EDITORA | Lua de Papel
PÁGINAS | 584
PVP | 18,80€

SINOPSE
Apesar de a sua relação escaldante e sensual ter terminado em desgosto e recriminações, Christian Grey não consegue libertar-se de Anastasia Steele, ainda a sente na pele e em cada pensamento. Determinado a reconquistá-la, tenta reprimir os seus desejos mais negros e a sua necessidade de controlo absoluto, para finalmente poder amar Ana nos termos que ela própria ditar. Porém os horrores da sua infância ainda o perseguem, e Jack Hyde, o maquiavélico chefe de Ana, também a quer conquistar. Será que Dr. Flynn, o terapeuta e confidente de Christian, vai conseguir ajudá-lo a enfrentar os seus demónios? Ou será que a sempre possessiva Elena, a mulher que pela primeira vez o seduziu, ou a desvairada devoção de Leila, a sua antiga submissa, vão arrastar Christian de novo para o seu passado? E se Christian realmente conseguir reconquistar Ana, até que ponto um homem tão sombrio e atormentado pode ter esperanças em mantê-la ao seu lado?


COMPRA NA WOOK.PT

1 comentário

  1. É um maravilhoso filme, divertido e eu desfrutei muito. Bella Heathcote é uma atriz preciosa que geralmente triunfa nos seus filmes. Recém a vi em professor marston e as wonder woman, sendo sincera eu acho que a sua atuação é extraordinário, em minha opinião é a atriz mais completa da sua geração, mas infelizmente não é reconhecida como se deve.

    ResponderEliminar

efeito m. Design by Berenica Designs.