04/05/2017

WRAP UP | MULHERES PARA LER & SPRING TO READ

Olá olá! Este ano já tive a oportunidade de participar em duas maratonas - Mulheres Para Ler e a Spring To Read. Visto que não li tanto quanto queria optei por fazer apenas uma publicação aqui no blog com o balanço das minhas leituras. Vamos lá ver como correu:

A maratona "Mulheres Para Ler" aconteceu durante todo o mês de Março, foi criada pela Iara do canal Conto Em Canto, e consistia em ler livros escritos por mulheres. Eu desafiei-me a ler três livros. Vê qual foi a minha TBR:


Consegui terminar dois livros dos três a que me propus. Acho que fiz ótimas escolhas e sinto que até nem me saí assim tão mal. Consegui terminar o "Amor Cruel" da Colleen Hoover e o "Gravar As Marcas" da Veronica Roth - duas autoras que AMO e dois livros fantásticos. Ambas as obras já têm opinião aqui no blog:


MULHERES PARA LER • ⅔ LIVROS • 752 PÁGINAS

__________


A maratona "Spring To Read" decorreu entre os dias 19 e 25 de Abril, foi criada pela Chris do canal Diário da Chris, e tinha três desafios relacionados com a Primavera. As minhas escolhas:


Esta maratona foi um desastre. Todo o tempo que eu achava que iria ter para ler não tive, portanto acabei por apenas conseguir terminar um livro e iniciar outro. Terminei o "Anna e o Beijo Francês" de Stephanie Perkins - li-o em apenas algumas horas, gostei imenso! Falei um pouco sobre ele no meu último vídeo, Favoritos de Abril

Mesmo não tendo corrido tão bem, gostei imenso de participar nesta maratona e acredito que numa próxima correrá melhor! ♡

SPRING TO READ • ⅓ LIVROS • 288 PÁGINAS

Sem comentários:

Enviar um comentário